codeCombat Free to play?

O jogo possui apenas 3 missões gratuitas e depois é necessário pagar? Estou tentando prosseguir no Masmorra Kithgard, mas quando desbloqueei “Guarda Sombrio”, surgiu apenas missão “Mina inimiga” que é paga. Não há outro caminho F2P?

2 Likes

Você pode jogar através de um terço de todos os níveis com a versão F2P, não apenas na masmorra de Kithgard, mas também na floresta de Backwoods, no deserto de Sarven, na montanha Cloudrip e na geleira Kelvintaph. Pode haver apenas um nível disponível para você agora, mas depois de desbloquear isso, deve haver outro nível.
Se você completou todos os seus níveis disponíveis, e garantiu que não há nenhum outro lugar, então pode ser um bug.
Se assim for, você pode fazer outro tópico na categoria do bug. :grin:
:lion:
(I’m using Google Translate, so sorry for the bad (Portugese soz) :sweat_smile:)

it’s Portuguese (20 wht)

Eu desbloqueei 3 missões e agora cheguei nessa, mas ela é paga, consequentemente, não consigo avançar no jogo. Existe algum caminho alternativo a esse? Já não consigo jogar por causa desse problema, e as outras fases estão todas bloqueadas.

Ok, você poderia me enviar uma captura de tela, e eu posso ver o que está errado.
Eu também tenho algumas outras perguntas:
Você faz parte de um curso de estudante com um professor ou já começou a tocar?
E você começou a brincar com a coisa: Hour of Code, porque isso pode fazer a diferença.
Espero que você encontre o problema.
Ah, e desculpe por dizer espanhol em vez de Português, eu sou apenas mais uso para o espanhol. desculpa :cold_face:

Eu não consigo passar desta missão:

Existe algum caminho alternativo? porque se não existir, então estou preso.

Respondendo as suas perguntas:

Sou estudante de ciência da computação. Aprendi a programar no início do curso, em 2016, agora programo em Java. Achei o jogo interessante, mas infelizmente estou decepcionado por não conseguir avançar nele.

Eu já joguei Hour of Code.

Sem problemas em ter confundido português com espanhol, isso acontece. Peço desculpas também por não ser fluente em inglês, eu até conseguiria me expressar na sua língua, mas não seria o suficiente.

Obrigado! - Thank you!

Users in Brazil have a reduced amount of free levels to help pay for the dedicated Brazil servers.

Também estou tendo o mesmo problema. O curso não está disponível completamente gratuito. Após chegar a determinada fase, você é obrigado a pagar uma assinatura.

O curso não é gratuito