Gostaria de duas respostas

1.Eu passei o nível Labirinto Kithmaze e já não consigo jogar mais, me pede que seja premium. Para continuar jogando tenho que ser premium?

2.Se eu pagar o jogo pode me ensinar a programação de nível avançado ao ponto de poder trabalhar?

1. Are you doing it on a student account? If you are then I think that the teacher has to assign it to you. If you are on an individual account then you should just be able to click the x and the next world will be unlocked.

2. Yes If you master all of the codecombat worlds till the end you will have a better chance of getting a job. It also depends on what job you want :grin:

Google Translated stuff:

1. Você está fazendo isso em uma conta de estudante? Se você é, então eu acho que o professor tem que atribuir isso a você. Se você estiver em uma conta individual, deverá apenas conseguir clicar no x e o próximo mundo será desbloqueado.

2. Sim. Se você dominar todos os mundos do co-combate até o fim, terá uma chance melhor de conseguir um emprego. Também depende de qual trabalho você deseja :grin:

1 Like

1 Like